NOVO

Olá galere!

fiz outro blog haha!
e por isso irei parar de atualizar esse!


quem quiser, pode conferir o outro, que agora é:

tô todo garanhão -n


(clique nas imagens ver melhor .-.)


TENSO



Não fazem mais Wall-e como antigamente :/

Ê galerë rs essa semana eu assiti Wall-e haha, e é o filme mais lindo/depressivo que eu vi nas ultimas semanas :D Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, devia assistir esse filme -Q não só pela história linda de amor de Wall-e por Eva, mas tmb pq o filme contem uma grande critica social embutida :P Todo o lance de presevar a natureza, de um futuro controlado por máquinas, de um futuro de pessoas gordas que comem dentro de um copo e se assutam com um simples toque de pele ? E de quebra pra quem está carente, com o dia dos namorados chegando e está sozinho aê, o filme é bom pelo menos pra chorar HAHA ou então faça como eu: se ligue nas criticas socias -Q

EU PRECISO DO MEU WALL-E, ahrg.



FINAL DE SEMANA CHEGANDO, E AGORA?

abraços brasil ;*